08/09/2005

A vida é feita de pequenos nadas

No dia 12/8/2005 enviei o seguinte e-mail à EDP online:

"Há pequenas coisas que podem contribuir para a nossa qualidade de vida, dando também um contributo cívico pedgógico. Refiro-me às degradadas e inestéticas CAIXAS DE ELECTRICIDADE e às CASETAS (desconheço a designação técnica).

Será possível considerar que as caixas e as casetas sejam pintadas com tinta rugosa e anti-grafitti (incluindo as portas) para que não seja possível colar todo o género de papelada? Será possível sensibilizar os fabricantes nesse sentido? E quem se encarrega de repintar tudo isto e qual o processo burocrático para o solicitar?

Concretamente em Alfragide todas precisam de repintura e remoção de papelada. Sou candidata à Junta de Freguesia (em 2ª posição) nas próximas eleições e muito gostava de ser informada.

Muito obrigada"

Espantosamente, 15 minutos depois, recebi a resposta:

"Agradecemos o seu comentário/sugestão, que será objecto da nossa melhor atenção. Registamos com agrado a sua contribuição para o processo de melhoria da nossa qualidade de serviço e gostaríamos de realçar que o conhecimento das suas opiniões e sugestões assume, para a EDP, grande importância e constituirá certamente um importante contributo para o acréscimo do nível de satisfação dos seus clientes.
Melhores cumprimentos
EDP Online
"

Odete Pinto

1 comentário:

Graza disse...

Os proprietários daqueles mamarrachos (que existem também nos outros países mas subtarrâneos, só que assim são mais caros) deveriam ser obrigados a repinturas periódicas e penalizados pela não manutenção de um dos piores acessórios de decoração dos nossos passeios. Alguns metem nojo...