11/07/2005

União Zoófila: S.O.S. recebido via e-mail

da boa amiga Helena Carvalho Pereira:

"Quando forem às compras, lembrem-se deste email e comprem um saco de ração para cão gato. Ainda que seja o mais barato do LIDL. É melhor do que nada. Cães e Gatos, são SERES VIVOS, RESPIRAM, COMUNICAM, SENTEM, BRINCAM E TAMBÉM CHORAM.

Não falhem...

Amigos,

A União Zoófila está na iminência de FECHAR. A primeira medida é despedir a pessoa que cozinha para os animais diariamente, já no fim deste mês. Como sabem é uma instituição que vive essencialmente da quotização aos sócios e até esses deixaram de pagar. Eles são 800 cães e não sei quantos gatos ! Então aqui vai o meu apelo: Eles necessitam de comida para os animais, sobretudo de secos para os cães. Solicitaram que cada pessoa leve um saco, para poderem "manter o barco". Claro, que o dinheiro também ajuda, mas se quiserem, convertam-no em COMIDA!

AGORA OUTRA AJUDA TÃO IMPORTANTE E URGENTE COMO ESTA! AJUDEM-ME A PASSAR ESTA INFORMAÇÃO!

Façam chegar este e-mail aos Directores de Redacção, ou a quem achem mais apropriado, para que todas as revistas e jornais FALEM DESTE ASSUNTO. Uma boa reportagem, em todos os meios, dava certamente mais impacto e ajudava a dar a conhecer as dificuldades da UNIÃO ZOÓFILA.

Acredito que não estavam à espera deste meu "press release", mas façam circular este e-mail (não ofereço telemóveis nem viagens), pois estou convencida que vamos conseguir entre todos, contar SEMPRE com a UNIÃO ZOÓFILA para acolher os "nossos" bichinhos.
"

Sem comentários: