23/02/2005

Nova Feira Popular poderá ir para o Parque da Belavista

A Câmara Municipal de Lisboa está a analisar a hipótese de implantação de uma nova Feira Popular, nos moldes tradicionais em que ela existia em Entrecampos, mas modernizada, numa zona do Parque da Belavista que está ainda a ser alvo de obras. Carmona Rodrigues confirmou ontem, no final da reunião da Assembleia Municipal, onde se deslocaram os feirantes, que "o Parque da Belavista é uma das hipóteses, mas não na zona onde foi feito o Rock in Rio. E há outros locais em estudo, como Carnide", disse o presidente da câmara.
Ontem, estava agendada a discussão da permuta dos terrenos de Entrecampos pelos do Parque Mayer, mas a proposta acabou por ser adiada para 1 de Março, pois antes da votação ainda será preciso resolver algumas situações, que deverão ter o apoio da comissão de acompanhamento do Parque Mayer, à qual baixou a proposta.


Ora aí está uma má notícia. Parem de escavacar o Parque da Belavista!
PF

5 comentários:

Anónimo disse...

Carnide...nao parece uma má ideia. Nao existem por alí uma boa quantidade de terrenos por construir? numa area onde a "desurbanizacao" é quase regra?

JA

Anónimo disse...

Talvez seja uma boa ideia. Qto a Carnide propriamente dito, há anos que não vou lá ...

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente amigo Paulo.....quem é que vai a Carnide.....para fazer o que?

JA

Anónimo disse...

Carnide? Havia para lá uns quantos restaurantes bem bons, e agora até há um muito em voga, mas cujo nome me escapa ... são as cãs, he, he.

Bom, e brincadeiras à parte, têm um cemitério à americana, com relvinha por todo o lado. E olhe, é para lá que aquela monstrusidade do "Morte Shopping" foi, depois de querer estropiar a vida dos moradores da zona da Rodrigo da Cunha.

Anónimo disse...

Sim, sim tinha uns restaurantes na
parte velha...onde se "manjava" bem.
"Morte Shopping"....esse nome é mesmo a sério? nao conheco essa
beldade.
JA