03/01/2005

Não há festa nem festança ...

A Festa de Fim de Ano, em Lisboa, na Praça do Comércio, promovida pela Câmara Municipal de Lisboa irá ser o maior espectáculo musical e multimédia jamais realizado, que já se tornou uma referência entre pares.
Com o tema “Lisboa Volta a Brilhar”, além da música com Rui Veloso e João Pedro Pais e da luminotecnia, contará mais uma vez com o seu clímax no bater da meia-noite.>


Para não cair na repetição e perguntar: -que política é esta de cidade, onde não há dinheiro para coisas básicas como jardins ou limpeza das ruas, mas há sempre dinheiro para animação e festa rija?

Gostaria de dizer que, nesta passagem de ano complicada, não encontro na página da CML nenhuma medida ou expressão de solidariedade para com os povos afectados pelo marmoto da Ásia. Já que não devem saber quantas pessoas provenientes desta zona do globo habitam hoje a cidade de lisboa, e não se disponibilizam a ajudá-las, pelo menos façam uma declaração pública de solidariedade.

... onde não apareça a D. C(ML)onstança

1 comentário:

Anónimo disse...

150 000 mortos, milhoes afectados, familias destruídas ou desaparecidas, cidades, vilas e aldeias que saíram dos mapas! esta passagem de ano nao teve absolutamente nada, nada...... para festejar!

Julio A.